Pouco depois de escrever sobre amizade, eu recebi um certo depoimento no orkut. Esse depoimento me fez fazer com que as pessoas que deveriam ler o texto AMIZADE realmente o fizessem. E assim foi. Elas leram.
Agora, depois escrevo mais um detalhe sobre amizade:
A real amizade, como eu fingia que tinha esquecido, não morre, nem dorme. Ela espera. Acordada, alerta, ela espera que a situação chegue em seu limite para assim mostrar sua verdadeira força.
A amizade verdadeira não se baseia no fato de ter algo em comum ou não, mas em gostar.
Se uns falam de amor a primeira vista, porque não amizade a primeira vista?
Sim, isso acontece, e faz parte dos mistérios do ser humano, saber que aquela pessoa é seu amigo ou não somente a olhando.
Obrigado a pessoa que me fez perceber novamente isso, escrevendo o tal depoimento mencionado, e me sentir mais feliz do que em muito tempo.
Obrigado, J.
GuTo
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu tenho que ressaltar que você escreve muito bem, e quando o assunto é 'amizade' então nem se fala. é indescritivel a minha emoção ao ler esses seus textos. eu so chorona, mas com leitura não muito. e você é uma das pocas pessoas que me faz chorar com palavras. por que sera né rs? eu fico feliz em saber que aquele depoimento te toco e te lembrou que a nossa amizade ainda existe. como você disse ela tava adormecida rs. enfim obrigada pelo agradecimento. eu te amo amigo, alias meu eterno melhor amigo. beijos juliana.
Nossa!
Que lindo!
Amizade eh uma palavra muito complexa, amigo então, são poucos que merecem ouvir!!
Lindo texto mesmo!
Parabéns!!
Postar um comentário