quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nova Postagem

Uma vida louca para o blog louco.

Dia Sem Título

Tem alguma coisa que eu estava correndo atrás?
Tem uma neurose que todos nascem pra morrer
De qualquer forma
Pague mais pelo sagrado senhor
Que Senhor!


O campeão, já é tarde
Por que corre tanto?
É uma longa estrada,
Pouco tempo
Já não adianta sair chorando
Ou pensar em um novo estilo
Não há o que pensar


Parede vazia
Tudo não passa de uma parede vazia
Um relógio desonesto
Que só vai te roubar
Foda-se eu não tenho dinheiro,
Você não tem esse direito
De me tirar esse sono.


Ah, sim, eu quero dormir
Eu vou dormir mais um pouco
É isso mesmo, vou relaxar
Porque não há mais esperança.
Não venha descontrair. Você vai morrer.

3 comentários:

Guto Heyerdahl disse...

Depois de anos um post novo nesse blog... quem diria...
Eu já tinha lido antes, e já disse que me deixou deprê... sem mais comentários

Sr. Márcio Hendrik disse...

Hahahaha
Deprê é isso.

Sr. Márcio Hendrik disse...

E era esse o intuito. Que bom.