quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eterno e imenso amor.

É meu, o amor que a ti concedo
Aquele que, espero eu, seja suficiente
Para mostrar o quão grande é meu apreço por ti.

Alguém que me completa em todos os sentidos,
Mostra-me a beleza da vida e sua simplicidade.
A alegria que move cada movimento das flores
À suave brisa da manhã;

Aquele que me deixas quando se vai,
Porém, sem realmente ir.
Só não está junto a mim, quando em pessoa
Encontra-se ao meu lado

Você é o alguém que admiro aos dias.
E sonho as noites.
É você a quem quero tocar, mas não me é possível.

Sou eu que o sorrio quando vejo,
O mais gentil sorriso que já pertenceu aos meus lábios.
Seu nome que passa como um sopro por meus lábios...
Quando o vejo partir.

E, por fim, as gotas cristalinas que escorrem de meus olhos
Somente o fazem por ti.
Não por mal, mas por amor, eterno e imenso amor.

Um comentário:

Sr. Márcio Hendrik disse...

Bonito, bonito, realmente, bonito.