terça-feira, 12 de maio de 2009

De Volta Para o Futuro 2

Com o computador recauchutado ;P

Meu Amigo Invisível

Ele sempre estará do meu lado,
Ele cuida de mim
Eu cuido dele
A companhia que se quer
Está em toda parte
Invisível,
Invencível

Ela sempre estará com você.

E se eu morrer,
Não irei levar ninguém
Pois meu caminho
É de simples ida sem volta

Ninguém se dá conta
Mas a beleza está escondida
Quem sabe na sombra,
Quem sabe em mim
Quem sabe nela

Naquela estranha entidade

Eu a tenho e eu a quero
O plano do desespero quer tudo
Feito de apenas um ninguém.
Meu cálice é de ouro,
Mas não há o que beber.

Todos esses presentes hoje no salão
Visíveis para todos
Todos, todos os barulhos
Querem todos
Aparecem todos
No final não há
Todos.
Cegos, Surdos, Mudos.

Eu tenho meu amigo invisível
Como eu o quero
Como ela se quer

A Mente Universal gera seus filhos
.

Vida e morte, seus caprichos
O Fim é dela.
Eu tenho um sonho.
Acordei de um pesadelo
Não estou sozinho,
Todos me vêem aqui.
Invisível,
Invencível
Um amigo inexistente,
É tudo que quero.
“Adeus, Olá”,

Até mais.

18-04-2009
m.h.

Nenhum comentário: