sábado, 9 de maio de 2009

A Ti

Tu és meu porto seguro
Minha luz, meu caminho;
O divino obscuro
Da chama, o brilho;

Tua vida uma história,
Nossa comunhão;
Em ti a vitória
O fruto, meu coração.

Tua, é minha vida
Por direito de certidão;
A glória a mim concedida
Meu berço, minha nação.

Diamante por ti lapidado,
Trabalhado à exaustão;
Elixir de vida a mim consagrado
Superação.

Tenho dificuldade em expressar sentimentos fortes com palavras corriqueiras. Não consigo simplesmente escrever mais um daqueles cartões clichês como "Mãe EU TE AMO!". Hoje nós crescemos, e temos um vocabulário extenso do qual podemos utilizar para criar algo que tire lágrimas dos olhos de nossas mães.

Um comentário:

Moon disse...

Maravilhoso derramar de sentimentos sobre alguém tão único em nossas vidas... Parabéns pela inspiração em tempos em que prsentear é mais importante do que sentir!